Monday 26 March 2018

Uhlarikova uk forex


A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais, a edição norte-americana O dólar permaneceu sustentado na sequência de Trumps dito ontem de notícias fiscais fenomenais, que foi acompanhado por um telefone inesperado entre Trump e seu homólogo chinês Xi, onde Trump disse que respeitaria a Uma China. Leia mais X25B6 2017-02-10 12:14 UTC Edição europeia Yen fraqueza foi o principal show na cidade em relações pré-londrinas na Ásia. Isso viu o rally USD-JPY brevemente de volta acima de 114,00 hoje do 112,86 baixo visto na sequência da conferência de pressão das sextas-feiras após a reunião Trump-Abe, quando o primeiro disse isso. Leia mais X25B6 2017-02-13 07:54 UTC Edição asiática O dólar foi misturado no comércio de N. Y. na sexta-feira, reunindo alguns contra o euro e libra, enquanto perdeu terreno para o iene e CAD. EUR-USD negociou uma faixa relativamente estreita, embora conseguiu postar quase um mês de mínimos de 1.0608. USD-JPY enquanto isso. Leia mais X25B6 2017-02-10 19:44 UTC Fale com o futuro na Romênia com 39On Air39 Publicado em: 15 de dezembro de 2017 Recentemente, hospedamos uma conferência focada no futuro para a indústria de TV da Romênia chamada On Air, em conjunto com ARMA, a indústria conjunta Comitê de medição de televisão na Romênia. Representantes de organismos de radiodifusão, agências e anunciantes reuniram-se para discutir os desenvolvimentos mais recentes na arena de pesquisa de mídia na Romênia e em todo o mundo. Algumas idéias fundamentais apresentadas no evento são descritas abaixo: Lucia Antal, presidente da ARMA, compartilhou a perspectiva e visão do JICrsquos no que diz respeito à medida de TV e vídeo na Romênia. Ela apontou que, no contexto de uma paisagem audiovisual em constante mudança, é um desafio para identificar soluções e ampliar o serviço de medição de audiência de TV para responder a todas as necessidades de membros da ARMA. John McCarthy, Diretor de Marketing e Comunicação Global, Audience Intelligence, Kantar Media apresentou uma apresentação destacando como a Kantar Media está lidando com a proliferação do consumo de mídia e evoluindo de medir a Televisão para medir o Total de Vídeo. Para mais informações sobre este plano, clique aqui. Liliana Mihailescu, diretora-gerente da Kantar Media Romania, ofereceu um olhar sobre os desafios e as oportunidades para o mercado de pesquisa na mídia da Romênia, e como a Kantar Media está pronta para encontrá-los. Um dos desafios, mas também oportunidades, é a evolução da TV a partir de um único canal de TV (1956) para centenas de canais, transmitidos em diferentes plataformas e todas as novas formas de consumir conteúdo de vídeo e os anunciantes abordam. Ela também mencionou que, embora o consumo de mídia digital na Romênia não seja tão alto quanto em outros países europeus, como o Reino Unido, a Dinamarca e a Noruega, essa tendência deve ser considerada como inspiração ao planejar o futuro serviço TAM na Romênia. Alex Nielsen, Chefe da Medição do Público, TV2, Dinamarca, discutiu ldquo A jornada dinamarquesa para a medida de medição híbrida. Ele apresentou aprimoramentos recentes para a moeda da TV na Dinamarca, onde o novo serviço de medição de vídeo de amplificador de TV, programado para ser transmitido no próximo ano, proporcionará benefícios cada vez maiores para a indústria. Renata Uhlarikova, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Kantar Media compartilhou uma visão sobre a medida da cauda longa. Estudos de caso do Reino Unido e do Paquistão destacaram como os dados do caminho de retorno, em conjunto com os dados de medição da audiência do PeopleMeter, podem fornecer informações mais profundas e granularidade de dados aprimorados. Ela também apresentou soluções personalizadas para medir a cauda longa na Romênia. A TV ainda é o rei da mídia Alexandra Olteanu, Diretora Executiva da Iniciativa Romênia, entregou um documento para responder a isso ao discutir novos modelos de publicidade usados ​​na Romênia e em todo o mundo. Ela apontou que a televisão está evoluindo como uma plataforma e o futuro representa o conteúdo TVvideo consumido independentemente do dispositivo usado. Resultados de Kantar Mediarsquos Twitter Avaliação da TV no estudo piloto na Romênia foram apresentados por Carlos Sanchez. Ele enfatizou como a TV social amplifica o poder da televisão e as análises da TV social estão transformando milhares de Tweets ao vivo em dados acionáveis. Para obter mais informações sobre as classificações do Kantar Twitter TV, clique aqui. Ampliando o Poder da Televisão foi o título de uma discussão animada que concluiu a Conferência em Bucareste. As mudanças das necessidades da indústria de TV na Romênia, os desenvolvimentos e a inovação na medição de TV, e os novos modelos para pesquisa de mídia adotados globalmente foram alguns dos temas debatidos. Se você gostaria de receber qualquer cópia das apresentações acima, entre em contato.

No comments:

Post a Comment