Wednesday 10 January 2018

5 ema 10 ema strategy for forex


Pips médios por vitória: 165 pips Pips médios por perda: 98 pips Maior vitória: 391 pips Maior perda: 172 pips Total: 898 pips Estes resultados foram feitos na conta demo usando uma forma de negociação puramente mecânica, sem qualquer critério. Eu simplesmente coloquei uma perda de parada no topo da vela formada antes do crossover e deixei lá. Eu não o mudo. Eu tirei lucro no próximo crossover, mesmo quando eu tinha certeza de que iria prejudicar meu lucro. Claro, usando algum critério, as linhas SR e as análises fundamentais aumentariam o lucro e diminuíram as perdas, mas eu deixo isso para outros que possam achar útil. O ponto é: use um período de tempo grande e mantenha-o simples. Pode ser facilmente usado em conjunto com outros sistemas. Dado que produziu apenas 15 negócios neste ano, quase pode ser considerado como um investimento, ou uma renda passiva. Como este, ao contrário do BinaryOptionsTutordotcom 06 de setembro de 2017 Eu adoro isso porque é tão simples e não há nada de errado na OMI com não produzir tantos negócios se ainda são negócios lucrativos. Obrigado por compartilhar a estratégia marijan. Eu testei seu método em vários pares e encontrei algo interessante: quando você sair do comércio logo que as 5 EMA mudem de direção, você ganhará muito mais pips. Em uma tendência de alta assim que o 5 EMA se mova horizontal ou para baixo, vice-versa em um downtremd Se você esperar a tendência de cruzamento já mudou por alguns dias. O que você acha, Ok, antes de tudo, esse não é o meu método, provavelmente é tão antigo quanto eu, se não for mais antigo. Sim, dessa forma poderia aumentar o nível de lucro e reduzir algumas das perdas, obrigado. Além disso, existem inúmeras maneiras de ajustar as MAs e adicionar outros filtros possíveis. Fui tão simples e tão mecânico quanto possível com ele para ver como isso reagiria a um prazo maior. E a conclusão é: quanto maior for o período, mais pips podem ser obtidos. Eu acho que é esse o caso com cada método. Like This Ao contrário de marijan993 07 Set 2017 Acabei de adicionar RSI (14) ao meu gráfico eurusd e fez backtesting. No gráfico D1, produziu 2 negociações (Aguarde o preço para obter acima de 7030 e depois abaixo para entrar e sair no toque do nível oposto), o que resultou em 899 pips. Faz-me vagar. Hmmmm Like This Ao contrário de interputure 07 de setembro de 2017Thread: Simple 5 EMA HighLow estratégia de scalping Simples 5 EMA High amp Low scalping estratégia Eu pensei que eu gostaria de contribuir com um simples sistema de scalping que encontrei. Parece funcionar muito bem e pode ser usado para fazer 10 pips por dia ou mesmo mais Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada. O preço geralmente fazer um pequeno retracement quase sempre uma vela se abre abaixo da 5 EMA quando o mercado não está em uma tendência, esta estratégia funciona melhor quando o mercado está variando. Isso geralmente ocorre antes que uma tendência comece e quando uma tendência termina. Configuração Qualquer par, prefiro EURUSD Time frame: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Veja anexos para o modelo) Venda de entrada. Se uma vela se abre ACIMA do 5 EMA alta Venda Compra de Entrada. Se uma vela abrir ABAIXO da 5 EMA BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que você pode obter Stop loss: Eu uso 8 como stop loss mas estou inseguro com este, todas as sugestões serão apreciadas Leia todas as publicações antes de começar a negociar, Há muitas informações úteis O exemplo de entrada, o exemplo do resultado, o modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela estão anexados abaixo Nota: Eu não tomei todas as negociações no exemplo do resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais Última edição por Danny K 10-28-2017 at 09:26 AM. Olá a todos Este é o meu primeiro post aqui, Ive sido lendo muito, mas nunca fez uma conta até agora eu pensei que eu gostaria de contribuir com um sistema de escalpelamento simples que me deparei. Parece que funciona muito bem. Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada Configuração Qualquer par, prefiro EURUSD Time frame: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Veja anexos para o Modelo) Como o preço parece fazer um pequeno retracement quase toda vez que uma vela se abre acima do 5 EMA iam estar lá e pegar esses pips Venda de entrada. Se uma vela abrir acima do 5 EMA alto e é vermelho, acesse SELL Entry Buy. Se uma vela abrir ABAIXO o 5 EMA baixo e é verde, acerte BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que pode obter Parar a perda: Eu uso 8 como perda de parada, mas estou inseguro nessa, todas as sugestões serão apreciadas Exemplo de entrada, resultado Exemplo, modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela está anexado abaixo Nota: Eu não tomei todas as negociações no exemplo do resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais, como você sabe que a próxima vela vai ser otimista ou Baixa ou você espera até a próxima vela se fechar

No comments:

Post a Comment